Searching...

Fogo atinge ginásio do Flamengo, na Gávea


Um incêndio de grandes proporções atingiu o ginásio Cláudio Coutinho, do Flamengo, na Gávea, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira. Bombeiros da Gávea e de Copacabana foram ao local.

O fogo destruiu parte do teto do ginásio onde treinam os atletas da ginástica.

O ginásio atingido fica na sede social do clube, atrás do parque aquático. As atividades no clube foram suspensas. Não ocorreram as aulas diárias de natação nem os treinos no campo de futebol de grama sintética ao lado do ginásio.

Havia muita fumaça no local. A assessoria de imprensa dos bombeiros informou que o fogo foi controlado por volta das 9h20 e não houve vítimas.

A Rua Gilberto Cardoso ficou com uma faixa interditada na altura da sede do Flamengo para o trabalho das equipes e o trânsito ficou congestionado. As avenidas Epitácio Pessoa e Mário Ribeiro também registraram problemas.

O Flamengo ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Um sócio do clube, que não quis se identificar, disse à rádio CBN que estava sendo soldado um telhado sobre a piscina, que fica próximo ao ginásio. Ele acredita que uma faísca pode ter provocado o incêndio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

 
Desenvolvido por Fatcom Web Design - Tecnologia e Marketing Digital