Searching...

Ladrão de táxi é preso transportando passageiros na Taquara


Um homem acusado de roubar um táxi foi preso em flagrante dirigindo o veiculo e transportando passageiros, no início da madrugada desta terça-feira, na Taquara, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Ele foi reconhecido pelo taxista, proprietário do veículo. 

Segundo o subtenente Sá, do 18º BPM (Jacarepaguá), o táxi tinha sido roubado no dia 25 de outubro, na área da 39ª DP (Pavuna). Na ocasião, um alerta havia sido dado na rede de comunicação da PM. Ele lembrou da placa quando o veículo trafegava pela Estrada do Cafundá. Os policiais tentaram seguir o carro, mas acabaram o perdendo de vista.

Os PMs voltaram a localizar o veículo quando ele estava parado em um sinal de trânsito no cruzamento da Estrada do Tindiba com a Rua Apiacás, na Taquara. Os militares fizeram a abordagem e deram voz de prisão a Márcio José Mesquita Biral, de 40 anos.

De acordo com o subtenente Sá, também estavam no veículo a mulher do acusado e três pessoas. Elas eram passageiras do falso taxista e tinham pego uma corrida para o Barra Music, casa de shows na Barra da Tijuca. Elas pagariam R$ 20 pela corrida.

Inicialmente, a ocorrência foi conduzida para a 32ª DP (Taquara), mas acabou sendo registrada na 39ª DP, onde o táxi tinha sido roubado. Na delegacia, o taxista dono do veículo reconheceu Márcio José como o homem que o abordou e roubou no dia 25.

Segundo a polícia, Márcio José tinha passagens por furto, roubo e estelionato, tendo cumprido pena em regime fechado. Mais uma vez ele foi autuado por roubo.
 
Desenvolvido por Fatcom Web Design - Tecnologia e Marketing Digital