Searching...

Prefeitura constrói 11 creches na região da Barra, Recreio, Jacarepaguá e Cidade de Deus

A Prefeitura do Rio está construindo 11 creches na região da Barra, Recreio, Jacarepaguá. Estão em construção creches no Recreio (2), Colônia (2), Cidade de Deus (2), Curicica, Gardênia Azul, Anil (Araticum), Rio das Pedras e Taquara (Teixeiras).

Tiago Mohamed, subprefeito da Barra e Jacarepaguá, lembra que, desde o início do governo do prefeito Eduardo Paes, já foram entregues quatro creches: Entre Rios, Curicica, Recreio e Cidade de Deus.

- Cada creche atenderá, em média, 120 crianças, o que resultará em 1320 vagas – destacou Tiago, enquanto visitava algumas obras.

Todas as EDIs (Espaço de Desenvolvimento Infantil) terão berçários, salas de aula e de recreação, além de instalações adequadas de cozinha e refeitório. Nas unidades com dois andares, os prédios terão elevadores, além de rampas para facilitar o acesso. As obras são executadas pela Riourbe, seguindo os padrões determinados pela Secretaria de Educação.

Pelo cronograma, as próximas creches a serem inauguradas são na Cidade de Deus, a unidade Moisés, e a da Praça Matusalém, ambas previstas para maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

 
Desenvolvido por Fatcom Web Design - Tecnologia e Marketing Digital