Searching...

Derrota da Seleção decepciona e o Brasil volta pra casa


Um lindo gol nos primeiro minutos do 1° tempo. É claro que esperávamos por uma vitória. Além do mais, a Seleção penta campeã se mostrou muito otimista. Técnico novo, experiente, confiante. Formação nova, não tão experiente, porém confiante. Isso era o que se ouvia o tempo inteiro, “a Seleção está confiante”. Mas o futebol não é feito de confiança, e sim de técnica, sorte e muito treino. É dando o sangue pra ganhar. E o que vimos foi como se tudo estivesse sido comprado, programado.

2014 está chegando, e perder em casa, bom esse termo nem existe. Logo, se essa copa fosse ganha, o Brasil seria Hepta em 2014. Qual seleção no mundo é desse nível? Nenhuma. Num jogo mais político que esportivo, que envolve lideres de times, presidentes de seleções e equipes, tudo parece estar programado, e muito bem controlado. “O Seleção brasileira é boa , mas isso tem um limite, 100% ele ainda não pode ser”. Sabendo disso, 2010 nunca seria o ano do Hexa.

Esperamos então que em Casa as coisas ganhem um outro rumo, a oportunidade para o campeão na África do Sul foi dada.

E agora sim, poderemos torcer para um Hexa em Casa. Claro, se a conspiração de que tudo foi uma farsa, não dominar os gramados, agora brasileiros, teremos então, o tão esperado sonho de ter a Taça do Mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

 
Desenvolvido por Fatcom Web Design - Tecnologia e Marketing Digital